Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

domingo, 15 de julho de 2012

A volta por cima é inadiável!

Luxa terá mais uma chance de dar a volta por cima, juntamente com o grupo de jogadores.
O Grêmio tem mais um desafio fora de seus domínios nessa tarde de domingo. Enfrentará o Cruzeiro de Roth no novíssimo estádio Independência.
O jogo tem ares de decisão para as duas equipes, pois ambas vem de duas derrotas consecutivas no campeonato. O Grêmio que figurava entre os 4 primeiros, desde as primeiras rodadas, despencou para oitava colocação, e se voltar a perder, deverá terminar a rodada em nono ou décimo colocado.
Pico está fora do jogo, com isso, Luxa terá de improvisar novamente. Léo Gago, ou Pará, essa é uma das dúvidas do técnico gremista para este confronto. Outro ponto de interrogação de Luxa, é o ataque. Kleber sentiu um desconforto muscular nos treinos da semana, e ainda é dúvida. Moreno treinou como único atacante em dois trabalhos. Para o bem do Grêmio, é bom que Kleber jogue, pois caso contrário, o Grêmio atuará somente com um atacante, e sofrerá dos mesmo problemas da Vila, onde enquanto teve este esquema, jamais proporcionou perigo aos Santos.
Se Kleber não jogar, se substituto natural poderia ser Leandro, mantendo o ataque com um centroavante e outro jogador de velocidade.
Elano vai estrear e ainda não se sabe quem dará lugar ao meio campista. Moreno, Kleber ou Gago essas são as opções.
Luxemburgo ainda não confirmou a escalação, por ter diversas variações de jogadores, mas a equipe que vai a campo deverá ser essa: Grohe, Tony, Werley, Gilberto Silva e Pará (Léo Gago), Fernando, Souza, Elano (Léo Gago), Zé Roberto, Kleber (Léo Gago) e Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário