![]() |
Wangler, por enquanto, jogará no time B. |
A lista de promessas é grande e, é preciso acompanhar essa competição com alguma curiosidade, para analisar a evolução, ou não, desses atletas.
Os zagueiros, Pablo, vindo do Ceará, Grolli, oriundo da Chapecoense e Gerson, prata da casa, poderão amadurecer e ser uma boa opção para o time de cima. Assim como os meio-campistas Felipe Guedes (base), Felipe Nunes (Independente de Limeira) Mityuê (terá nova chance no Grêmio) e Wangler, recém contratado do Caxias, esse último, com muita esperança da direção, pois mostrou que tem muita bola no corpo.
Ainda há o centroavante Danrlei, que veio do Grêmio Osasco. O garoto fez uma boa Copa São Paulo pelo time paulista e nas mãos de Mabília, deverá crescer ainda mais.
Essa medida de colocar os garotos a jogarem uma competição de nível profissional, e com muitos times do interior, possibilita que esses jogadores adquiram experiência e força, pois sabidamente o futebol do gaúcho é de muita pegada e certamente irá amadurecer esses garotos e revelar as suas verdadeiras qualidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário