Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não é falta de vontade

Moreno foi artilheiro em todo o lugar que passou, vive uma fase ruim tecnicamente, mas corpo mole, ele não faz!
Tenho o cuidado de observar cada jogador em campo, em uma partida de futebol.
Faço isso por muitas vezes, para construir um conceito de cada atleta que acompanho.
Não é diferente com o Marcelo Moreno. Moreno, deu uma coletiva no início da semana, do qual concordo quase que 100%.
Não consigo ver falta de vontade no boliviano. Ele corre, se movimenta, apanha, bate, isso mostra o empenho do jogador. Também vejo a péssima fase técnica que esse jogador está passando, mas para quem acompanha a carreira deste atleta desde os tempos de Vitória da Bahia, sabe que é um jogador altamente qualificado, que a qualquer momento poderá voltar a jogar seu grande futebol. O brabo, é pedir mais, de quem não tem nada a dar em troca.
O exemplo de vontade deste jogador, é a forma afoita e atabalhoada como chega nos zagueiros adversários, quase sempre fazendo faltas. Muito me lembra, uma espécie de "zangão".
O recado de Luxa, dizendo que os jogadores deveriam "ralar a bunda", serve para todos de dentro do vestiário. É claro que a repercussão caiu em cima de Moreno, por que era sobre quem Luxa respondia uma indagação do jornalista.
Talvez a maioria dos torcedores não tenham se dado conta, mas, notaram a "malemolência" do Gilberto Silva no primeiro gol? Edu Dracena mostrou o que é ralar a bunda no chão, quando fez o gol, enquanto o defensor gremista, só admirava o esforço do adversário.
No segundo gol, é pior! Gilberto Silva tem a chance de interceptar o chute de Felipe Anderson que acabou morrendo no ângulo de Grohe, e o que G3 faz? Se abaixa, deixando a bola passar! É nítido!.
Peço aos torcedores que vejam este vídeo, prestem muita atenção no replay da jogada do primeiro e  do segundo gol santista.http://www.youtube.com/watch?v=lAHAhXPiOjM
Isso, sim, na minha opinião, é falta de comprometimento com o time.
É mais fácil cobrar de um jovem de 25 anos, do que falar de um "tetra campeão" de 34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário