Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

terça-feira, 3 de julho de 2012

A supremacia que vem desde os garotos

André Dourado (centro), anulou o ataque gremista e marcou um belo gol de cabeça.
Ontem fui ao Olímpico acompanhar a primeira partida da final do estadual de juniores.
O clássico Gre-Nal, que quase sempre tem paridade, ontem foi um jogo até de certo ponto, sem graça, tamanha a superioridade colorada.
O resultado de 5 a 2 para o Inter, refletem o quanto a política da categoria de base do Interacional está a frente da gremista. Com jogadores muito mais qualificados e confiantes, o Inter atropelou, e pode considerar-se campeão.
O Inter trouxe a campo vários jogadores que já participaram do time principal como, Maurides, Claudio Vinck e Fred, com isso a experiência e a tranquilidade mostrada por eles, ajudou a encaminhar a grande vantagem dentro do jogo.
Outro destaque colorado foi o jovem volante, capitão da seleção brasileira sub-17, Marlon Bica. O garoto dominou o meio de campo e quando foi preciso, articulou as jogadas de ataque com muita qualidade.
Já o Grêmio, mostrou que ha um longo caminho a percorrer. Sem nenhuma grande valência, o time da azenha, mostrou-se frágil, com jogadores comuns e sem nenhuma tarimba, bem diferente dos colorados.
Bitteco, que alguns torcedores ainda apostam alguma esperança, mostrou mais uma vez que não deverá confirmar as expectativas gremistas, Gerson, zagueiro, até vinha bem, mas falhou no gol  de cabeça marcado pelo zagueiro André Dourado do Inter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário