Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Será que hoje sai da fila?

E aí? Vai dar o que?
A grande final da Libertadores está aí, envolvendo um time brasileiro e outro argentino. Nada mais emocionante do que isso.
O Corinthians é o representante brasileiro, porém, poucos clubes, tem tanta rejeição dentro do seu país, como o Timão. O Boca, é a lenda. Os Argentinos já venceram essa competição em 6 oportunidades, ou seja, é um dos maiores especialistas nesse torneio.
Um fantasma assusta o Corinthians, com tantos títulos nacionais, os paulistas perseguem a Libertadores, como se não houvesse outro título no mundo. Isso é simples de explicar. Dos grandes de São Paulo, é o único que jamais levantou esta taça. Quando se vangloria perante a outros torcedores, por seu repleto acervo de títulos nacionais, vem sempre um e "esfrega" na cara do corintiano a seguinte frase: "Mas vocês nunca ganharam uma Libertadores".
Isso deixa o corintiano muito amargurado.
Hoje, o Corinthians nunca esteve tão próximo de quebrar essa escrita. Após ir a Bombonera, o Timão voltou com um excelente empate, coisa rara de ser conquistado em território argentino. O 1 a 1, trouxe a esperança de que no Pacaembu, a nação corintiana poderá enfim, realizar seu sonho. Levantar a Taça mais cobiçada da América.
 No entanto é muito importante frisar que o Boca, é o Boca. Um time que jamais pode ser subestimado.
Não é comum de ver o time argentino, reverter vantagens fora de seus domínios. A frieza adquirida com  muitos títulos conquistados, fazem do Boca Juniors o adversário mais temido das Américas.
Depois do Tufão, tem decisão, secadores e torcedores, estejam preparados, o bicho vai pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário