Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

EU JÁ SABIA!

Enquanto uns comemoram, os outros baixam a cabeça.
Como era de esperar, a formação tática colocada por Dorival Jr. não deu certo. Jogar sem centroavante de referência e com vários jogadores de meio de campo, já não havia dado certo contra o Santos, por que daria contra o Atlético MG, no Estádio Independência?
O técnico colorado está brincando com a sorte, mais do que isso, já coloca em risco a campanha do Internacional dentro do Campeonato Brasileiro.
Apesar dos desfalques, Dorival deve ser responsabilizado pela derrota. Com um time desfalcado, nada melhor do que simplificar e, esse, não o fez!
Deixar Maurides em Porto Alegre, beirou a uma afronta ao torcedor colorado. Um time só formado por meias, e Dagoberto, que até agora não desembarcou em Porto Alegre, é pedir para para perder, e de forma vexatória como foi. O Inter chegou uma unica vez ao gol do Galo em noventa minutos em campo. Decepcionante.
Um time sem profundidade, sem nenhuma vocação ofensiva, burocrático e resignado a derrota. Para piorar, D'Alessandro, resolve dar seu chilique habitual, deixando mais uma vez seu time na mão. Alem do prejuízo na partida, vai desfalcar novamente o colorado no próximo jogo. Até parece que o Inter já não tem problemas de escalação.
Contra o desesperado Atlético GO, o time colorado deverá ser muito parecido com o que enfrentou o Santos. Preparem-se, torcedores, poderá ser a última partida de Dorival sob o comando do Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário