Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sim! 12, em 12!

Mais um adversário na lona, essa foi a noite do Olímpico!
O Grêmio colocou para dormir, mais um candidato ao título desse Brasileirão. O Fluminense, até então, único invicto da competição, não resistiu a força do tricolor e sucumbiu ao Olímpico.
Abelão, bem que tentou armar uma retranquinha. Com 3 zagueiros e dois volantes fincados na frente da área, o Flu impôs muitas dificuldades ao Grêmio. Sabidamente, o time da Azenha, não consegue ter facilidades contra times fechados, e ontem, não foi diferente.
Zé Roberto muito movimentou-se, mas pouco criou. Elano, voltou a ser o avalista do meio de campo, deu bons passes, cadenciou o jogo quando foi preciso. Saiu dele, a atitude de cobrar a falta com agilidade (nunca visto antes no Olímpico), que deu origem ao gol da vitória, marcado por Kleber.
Jogador inteligente e com atitude, é sempre bem vindo.
Agora, o Grêmio tem uma parada complicada, o Coritiba, no Couto Pereira. Historicamente, o Grêmio tem grandes dificuldades em jogar lá.
Kleber, em uma expulsão idiota, desfalcará o Grêmio, juntamente com Souza, que tomou o 3° cartão amarelo. Leandro e Léo Gago, deverão ser os substitutos para o jogo de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário