Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

domingo, 1 de julho de 2012

Hoje, surge o novo Grêmio

Zé trata a bola com carinho, o Grêmio precisava de alguém assim!
Nem mesmo Zé Roberto, com quase 38 anos, esconde a enorme ansiedade em estrear com a camisa tricolor. Em entrevista na última sexta-feira, o meia deixou bem claro que o frio na barriga é iminente. Disse também, que deseja ver a torcida Geral do Grêmio, comemorar os gols com a tradicional avalanche.
Alem de Zé Roberto, que vem encantando nos treinos, Fábio Aurélio que também iria estrear, teve a fatalidade de romper os ligamentos do joelho,  Fábio passará por cirurgia e só retorna aos campos em 2013.
Edilson, improvisado, ou até mesmo Anderson Pico, poderão aparecer na vaga deixada por Pará. Mesmo que não tenham a qualidade de Fábio Aurélio, ainda sim são melhores do que Pará.
Pelo lado do Galo, Ronaldinho vem aí, e a torcida gremista vai para cima do meia atleticano. As razões, todos já sabem.
Com a entrada de Zé Roberto, Grêmio deverá ir a campo com: Marcelo Grohe, Edilson, Vilson (Werley), Gilberto Silva e Edilson (Pico), Fernando, Souza, Léo Gago e Zé Roberto, Kleber e Moreno.
Hoje o torcedor tem de ir ao Olímpico para conhecer um novo Grêmio, um time com articulação, passagem pelas laterias, vertical e agressivo. Preparem-se, um Grêmio diferente está nascendo.

Um comentário: