Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

3 pontos e muita bronca!


Para o torcedor, Dorival está na marca do pênalti!

No sábado, o Internacional venceu o Cruzeiro por 2 a 1, até aí, tudo bem, não fosse o ranço da torcida com o técnico Dorival Jr.
Antes do jogo, Diego Forlán, foi apresentado para o torcedor, o jogador foi ovacionado por todos os colorados do Beira-Rio, mas o mais extraordinário, foi ver a recepção de milhares de torcedores, no aeroporto, um verdadeiro mar vermelho, lotou as dependências do Salgado Filho.
O jogo para o Inter, não foi dos melhores, depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Cruzeiro foi para cima na segunda etapa, diminuindo o placar, e depois, desperdiçando a chance de empate por duas vezes.
Algo muito semelhante a partida do Botafogo, só que desta vez, o Cruzeiro de Roth, não teve a precisão para reverter o placar. Muriel, voltou a ter grande atuação.
Não fosse Oscar e Damião, encaminhar um bom placar no primeiro tempo e, provavelmente o Inter não sairia com a vitória dentro de sua casa. Nei, não foi bem, assim como outros jogadores colorados.
Josimar, foi o eleito para a vaga de Guiña, e isso não agradou em nada o torcedor.
Me parece que o Inter está jogando com o freio de mão puxado. Não sei dizer exatamente o motivo, se é físico, técnico, ou uma maneira de boicotar algo. 
A torcida colorada, está em guerra com o seu treinador. Quando Bolatti, ao final do jogo, ingressou em campo, a torcida foi abaixo, ovacionando o argentino, uma nítida contrariedade ao técnico que o deixou no banco. Depois do jogo, quando me dirigia para fora do estádio, colorados me abordavam, vendo o crachá de imprensa e,  reclamavam muito de Dorival. As principais angústias trazidas pelo torcedor eram de que o técnico colorado não dera padrão de jogo ao Inter depois de um ano no cargo, alem disso, a falta de comando e a má relação com alguns jogadores, foram apontados como defeitos de Dorival perante o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário