Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Estreia fria e futuro nebuloso

Forlán vai evoluir, mas o Inter, precisa de urgência!
O bom número de torcedores que foi ao Beira-Rio no último sábado, não ficou contente com o que viu. Forlán, fez uma estreia razoável, mas nada pode-se cobrar de alguém que fez sua primeira partida com a camisa do Internacional. O uruguaio ficou muitos anos na Europa, alem de ter vindo de férias, algo que certamente colocou muitas barreiras para o meia atacante desenvolver seu melhor futebol.
Troca-se técnicos, e os mesmos defeitos colorados persistem. Mesmo que o Vasco seja um bom time, estava desfalcado do seu melhor jogador. Ainda sim, o Inter foi um time muito apático.
Amigos colorados, o que justifica Jajá em campo?
Era justamente por isso que escrevi um post pedindo calma aos torcedores eufóricos por causa das duas vitórias construídas em cima de dois times virtualmente rebaixados.
Fernandão está errando justamente onde Dorival errava. Nada justifica a ausência do único centroavante do plantel colorado no campo de jogo.
Os únicos a não enxergarem que Bolatti é o melhor segundo volante do Beira-Rio, é justamente a comissão técnica, que deveria ser a primeira a ter esta constatação. Alás, mesmo erro que a comissão técnica de Dorival cometia. E agora? quem vai ter a coragem de cobrar?
Com a lesão de D'Ale, vejo que os próximos jogos do Inter, serão de matar o torcedor do coração. Forlán, ainda vai demorar um pouco, até entrar em ritmo de jogo, Damião só voltará no final de agosto, Dagoberto só em setembro e, como não há ninguém que substitua essas ausências com o mínimo de eficácia, o Internacional deverá ter muitas dificuldades de manter-se na parte de cima da tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário