Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quem quer ser um Mercenário?

Cadê aquele sorriso debochado?
Parece que uma nuvem negra se instalou sobre o maior desafeto gremista, de todos os tempos.
Depois de tomar um "sufoco" no Olímpico, no último domingo, vazou uma notícia, de que R10, está a 2 meses, sem receber a maior parte de seus salários, cujo responsável, seria a parceira do Flamengo, a Traffic.
Por conta de um problema contratual, cerca de 1,3 milhões por mês, estão  deixando de entrar na conta de Ronaldinho, já totalizando cerca de 2,6milhões de reais de prejuízo momentâneo.
Mesmo que o Flamengo não tenha culpa diretamente, vejam como é fácil dar rolo, quando o assunto é dinheiro, no clube da Gávea.
É provável, que na ânsia de tirar o R10 do Grêmio, o Flamengo tenha pulado etapas num contrato tão minucioso, e felizmente, para os gremistas, quem está pagando o pato, é o Ronaldinho, não tão gaúcho assim.

2 comentários:

  1. Quando as cifras vêm além de um amor à camisa e um gosto de uma profissão, é justamente isso que acontece. Uma coisa é um trabalhador deixar de receber seus salários (míseros) de cerca de R$ 500 por mês e passar sufoco com a sua família. Outro, é um cara sem gratidão às suas origens, agora ficar fazendo birra para não jogar, sabendo que as coisas no Flamengo muitas vezes acabam indo para um lado mais conturbado.
    Não sou gremista, sou colorado como você, mas desta feita dou toda a razão a eles porque, mesmo ganhando menos em determinado lugar, você pode ser muito mais feliz e realizado.
    Dinheiro não é tudo, R10!

    ResponderExcluir
  2. Ele já deveria saber como é que é jogar no Flamengo, aqui no Rio Grande do Sul, pode até se pagar menos, mas é em dia, e no caso de R10, ele ainda teria o carinho da massa tricolor.
    Agora está sem salários, e abandonado por uma torcida altamente volúvel.

    ResponderExcluir