Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jogão, desfalques e teimosia, marcarão a noite colorada

Otávio, de boa estréia contra o Santos, deverá ser titular no jogo de hoje.
O Internacional terá um grande desafio nessa noite. Enfrentará o líder do campeonato em Minas Gerais. Atlético e Inter, fazem um grande jogo, onde o colorado, está proibido de perder se quiser continuar na parte de cima da tabela.
O Galo ainda não perdeu no Estádio Independência, por outro lado, desde que os pontos corridos foram estabelecidos como regra no Campeonato Brasileiro, em 2003,  o Inter jamais perdeu para o time mineiro.
A equipe do Beira-rio, segue com uma série de desfalques. Alem de Kleber, Dátolo, Damião e Oscar, Nei estará de fora por suspensão. Para dar um alento, D'Alessandro está de volta, o que certamente trará mais   articulação de jogadas ao meio de campo colorado.
Com um time muito desfalcado, Dorival deveria optar por simplificar, ou seja, colocar cada jogador em sua posição, com um esquema bem tradicional. Mas para a aflição colorada, não é isso que vai acontecer.
Maurides, único substituto de Damião, não viajará. Ninguém entendeu essa medida tomada pelo técnico do Internacional.
O time atuará num esquema sem centroavante, muito semelhante ao jogo contra o Santos. Todos viram o fraco desempenho da equipe, porém contra o Atlético mineiro, time infinitamente mais qualificado, tem tudo para dar errado.
Dorival ainda não garantiu a escalação, mas essa deverá ser: Muriel, Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício, Elton (Ygor) Guinã, D'Alessandro e Lucas Lima, Otávio e Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário