Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Simples!

Forlán estreou justamente com a entrada de um articulador no meio, coincidência?
Como havia postado, anteriormente, não tinha dúvida alguma de que o Internacional seria outro. Um tanto pela ruindade do Flamengo, mas outro tanto, pela volta de D'Ale.
É óbvio que o retorno do argentino, acresce muita qualidade ao meio de campo colorado e, escrevi também, que Forlán e Damião, aumentariam seus rendimentos e exposição na equipe.
Com alguém abastecendo o ataque, é mais fácil marcar, sendo assim, o uruguaio finalmente estreou, e foi em grande estilo. Finalmente, por forças maiores, o esquema mudou, o Inter jogou e agradou.
Isso deveria ter acontecido antes, colocar um armador ao lado de Fred, era emergencial, pena que Fernandão não viu isso, e talvez, agora seja tarde. Deus queira que não!
Apesar do susto, na falha bisonha de Muriel, o Internacional teve mecânica de jogo, soltou Fred, que junto com D'Ale e Forlán, foram os destaques da goleada por 4x1.
Agora, o adversário é o São Paulo, que com o Inter, está colado na tabela de classificação. Se quiser sonhar com a vaga na Libertadores, será importante que o colorado vá ao Morumbi e vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário