Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Empate quase inútil!

Desta vez D'Ale foi injustiçado!
Infelizmente, os objetivos colorados ficam cada vez mais distantes  de serem alcançados. Num jogo onde não poderia errar, o inter acabou afundando em suas deficiências.
Mesmo arrancando com o placar a seu favor, num belo gol de Dagoberto, o Internacional não teve a capacidade de resistir a pressão são paulina e, não muito depois da abertura do score, veio o empate do tricolor paulista, que freou os dois times na tabela.
A deficiência que parece nunca sanar, ou seja, a bola aérea, já "comeu" muitos pontos importantes do Internacional. Esses pontos em falhas quase que clamorosas, estão definitivamente matando o sonho da Libertadores.
Mesmo com essa falha, o Inter encarou o São Paulo que, sem Lucas, mostrou-se um time muito comum. Dava para ganhar, apesar dos desfalques e da "operação" que o juiz aplicou no time do Beira-Rio.
Os erros contra o Inter foram muito grosseiros. Primeiro, a expulsão injusta de D'Ale, que foi puxado (fora da área) e caiu. O juiz expulsou o argentino por simulação, dando-lhe o segundo cartão amarelo. Mas o erro que poderia ter dado a vitória ao Inter, veio num pênalti claríssimo sobre Fabrício, aos 47 minutos do segundo tempo, não assinalado pelo arbitro.
Sei que houve erros de arbitragem que prejudicaram o colorado, mas também tenho que ser claro, que a situação do time na tabela, passa pelas várias "burradas" da comissão técnica.
Quantos pontos bobos o Colorado perdeu ao jogar com 3 volantes e somente 1 articulador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário