Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

domingo, 30 de setembro de 2012

Força máxima contra o exercito de um homem só

Gilberto Silva volta, e com ele, a experiência na defesa!
Esse é o confronto de logo mais. Grêmio contra Neymar, o melhor jogador de futebol sul americano na atualidade.
Sem sua estrela, o Santos estaria na zona de rebaixamento, tamanha é a importância deste jogador para o péssimo elenco que Muricy dispõe nessa temporada.
O Grêmio vem de um jogo desgastante em Guayaquil, muito por culpa de seu treinador, que colocou um esquema jamais treinado, fazendo o time correr errado estando mais perto da derrota. Pela "imortalidade", tudo deu certo.
Esse confronto é de suma importância e, a torcida comprou essa briga. Todos os ingressos foram vendidos e o Olímpico estará mais uma vez lotado.
Uma vitória no jogo de hoje, combinado com outros resultados, levarão o Grêmio a uma condição muito mais ameaçadora aos lideres e, com outro jogo em casa, contra o Cruzeiro, poderá inclusive encostar no Fluminense, atual líder da competição.
Para o jogo de logo mais, o tricolor vai completo e, a principal medida a ser tomada por Luxa, é fazer um esquema para parar Neymar, o resto, com o apoio da torcida, o Grêmio deverá fazer com naturalidade.
O time já foi confirmado por Luxemburgo e esse devera ser: Grohe, Pará, Weley, Gilberto Silva e Pico, Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto, Kleber e Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário