Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sem vontade, não se vai a lugar algum!

Estica a corda, ou vai ser difícil!
Infelizmente voltou a acontecer. Mesmo depois da "chamada" que Luxa deu no grupo, após a derrota contra a Portuguesa no Olímpico, a "malemolência" voltou a imperar no jogo contra o Corinthians no sábado. Resultado? Além da derrota não planejada, o Grêmio viu seus concorrentes ao título dispararem e praticamente sepultarem o sonho do tricampeonato brasileiro.
Sonolento, em menos de 15 minutos, o time misto do Corinthians já tinha 2x0. Especialista em defender-se, O timão matou o jogo no início e para todos que acompanharam o jogo, era nítida a ideia de que era só esperar o apito final para confirmar mais uma derrota tricolor.
A defesa foi um desastre, mas penso que  falta ao Grêmio jogadores rápidos e habilidosos, como quase todos os times tem, menos o tricolor. Jogadores pesados e sem objetividade, não conseguem mudar panoramas como o de sábado, quando é necessário reverte placares contra times muito bem postados.
Ralf e Guilherme, são volantes, que se movimentam-se, chegando muito bem ao ataque, além de Edenilson que armou quase todas as jogadas ofensivas da equipe do Parque São Jorge. Esse sistema, poderá servir de modelo ao tricolor, já que não há no grupo, jogadores com características de velocidade, ou habilidade.
Depois da mexida de Luxa, onde tirou os volantes e André lima, o Grêmio melhorou. Me agrada Zé Roberto jogar na segunda função do meio. tem muita energia, mais velocidade e qualidade do que Fernando e Souza, além de ser mais ofensivo e dar mais opções aos atacantes. Depois desse acréscimo de velocidade, Leandro que acabara de entra, descontou. Porém o garoto Guilherme da base, após grande espaço dado pela defesa tricolor, fechou o placar em 3x1 em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário