Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Contra o genérico, não dá para vacilar!

Luxa, tá na hora de aprender a jogar a copa!
É o Barcelona de Guayaquil, pode não parecer muito, mas é o melhor dos equatorianos da atualidade.
Ponteia o campeonato nacional, a frente do Emelec e LDU, times tradicionais do cenário sul americano.
Assisti o jogo contra o Cobreloa do Chile e, mostrou-se um time muito veloz e com boa capacidade ofensiva. Conta contra sí, uma zaga fraca, que poderá dar as chances necessárias para que o Grêmio arranque um bom resultado do Equador.
São nesses conforntos, que a torcida gremista poderá tirar suas conclusões, para saber em que nível se encontrará o Grêmio para a próxima Libertadores. Esse campeonato, é um laboratório para o aprendizado de jogadores e comissão técnica, para a disputa da principal competição da América no ano que vem.
Luxa mostrou defeitos na Copa do Brasil, agora, é hora de aprender com os erros e, se possível vencer essa competição até agora pouco explorada pelos clubes brasileiros. Usar essa competição, para educar o time para jogar a Libertadores, já rendeu bons frutos a clubes como o Internacional.
Não creio em facilidades, mas apesar dos desfalques de Zé Roberto, Gilberto Silva e Pará, imagino que o Tricolor possa voltar para Porto Alegre, muito vivo na disputa contra os equatorianos.
O jogo será válido pelas oitavas de final e, caso passe pelo Barcelona, o Grêmio terá o Pelmeiras ou o Milionários da Colômbia como adversário das quartas.
O time que deverá ir a campo no confronto de logo mais: Grohe, Edilson, Werley, Naldo (Vilson)e Picop, Fernando, Souza, Elano e Marquinhos (Marco Antônio), Kleber e Moreno.

Um comentário: