Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

sábado, 1 de setembro de 2012

Os anos 90, estão de volta!

Grêmio aguerrido, como nos anos 90!
A impressão que tive pós acompanhar a partida entre Grêmio e Palmeiras, alguns minutos atrás, é de que o velho tricolor, dos bons tempos, voltou. Aguerrido, com a faca entre os dentes, e com objetivo.
Não foi uma boa partida, alguns jogadores deixaram a desejar no aspecto técnico, porém, no que diz respeito a comprometimento e garra, foram soberbos.
A lamentar, a atitude "moleca" de Kleber. Impressionante o comportamento antiprofissional deste jogador, quando o adversário é o Palmeiras. O atacante se transforma, não joga nada e alem disso, torna-se peladeiro e violento. Já havia notado esse comportamento, nos confrontos anteriores entre os clubes. A saída é: Não escalar Kleber, quando o jogo for contra a equipe do Parque Antárctica.
Essa atitude "moleca" do camisa 30, custou a possibilidade dos 3 pontos em São Paulo, uma vez que o Grêmio jogava contra um time muito ruim e, sua manutenção em campo seria primordial para a vitória. 
O Grêmio jogou cerca de 83 minutos, com um jogador a menos, após a expulsão infantil de Kleber. Mesmo assim, o tricolor perdeu um gol feito, com Zé Roberto no primeiro tempo e outro com Moreno, já no segundo.
O Palmeiras dominava o jogo, empurrava o time visitante para trás, e com uma bela retranca, o Grêmio manteve o empate em 0 á 0 até o final. Naldo, Werley e Pico, assim como Grohe, foram gigantes, que muito  me lembrou os guerreiros da década de 90, que tudo venceram, até mesmo a má arbitragem, como neste jogo. Um pênalti de concurso, não foi marcado para o tricolor.
O ponto deve ser comemorado, pois assim como o Grêmio, o Flu empatou com o Figueira, e não avançou, e agora, basta apenas secar o Atlético MG, para continuar no encalço dos líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário