Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Apesar do Luxa, o resultado veio

Moreno lutou muito, assim como Werley e Fernando. Grohe foi impecável!
Quando alguém vai encostar no técnico gremista e comunicar-lhe que Copa Sul Americana e Copa do Brasil, não são Gauchão? Não é lugar de fazer testes, onde se joga contra times ruins e, que mesmo com uma formação totalmente deformada, se vence os times do interior. Ontem, com muito heroísmo e bravura e, uma sorte gigantesca, o Grêmio voltou classificado de Guayaquil. Poderia ter voltado goleado e, desclassificado para Porto Alegre.
Será que Luxemburgo já não viu que o sistema 3-5-2 não cabe ao atual elenco gremista? Como pode colocar em risco a continuidade na competição com um erro tão infantil?
Não fosse a extraordinária partida de Grohe, a luta de Werley e Fernando e, a coragem de Moreno de enfrentar sozinho por 90 minutos, toda uma defesa adversária, e o Grêmio teria saído do Equador com um resultado vexatório.
O gol de Werley, além de dar o trunfo ao tricolor, reacendeu os bons momentos, onde os zagueiros tricolores eram bons na bola aérea ofensiva.
Com o 1 á 0 conquistado na casa do adversário, o Grêmio poderá jogar pelo empate no Estádio Olímpico, o que em síntese, coloca o Grêmio na próxima fase da comepetição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário