Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Extraordinário para a vaga na Libertadores!

Ronaldinho, bem marcado, pouco fez no jogo de ontem.
O ponto de ontem, conquistado no Estádio Independência, diante do vice-líder da competição, deixou o Grêmio ainda mais próximo do seu principal objetivo neste momento. Consolidar-se como terceiro melhor time da competição.
Com o bom resultado adquirido ontem, o Grêmio manteve a distância confortável diante do Vasco da Gama, atual quarto colocado da competição.
O jogo foi tenso, com muita movimentação e velocidade. No primeiro tempo, o Galo foi melhor, colocou bola na trave e, seus velozes jogadores, envolviam o sistema defensivo gremista a toda hora.
Mesmo assim, o Grêmio não correu grandes riscos. Elano, com uma bela cobrança de falta, deixou tudo igual no placar de bolas na trave.
No segundo tempo, o tricolor melhorou e acertou a marcação nos meias e atacantes atleticanos. Com o ataque adversário imobilizado, o tricolor tratou de jogar e, Moreno, perdeu um gol incrível, sem goleiro, após bobeada de Richarlyson.
O Jogo seguiu morno, com o Grêmio dominando as ações atleticanas, mas como falta velocidade ao tricolor, os comandados de Luxa, pouco produziam no ataque. Kleber voltou a ter uma péssima atuação, só que desta vez, saiu para a entrada de André Lima. Nada mudou.
Agora, o Grêmio tem dois jogos no Olímpico e caso conquiste os 6 pontos, poderá encostar, ou até passar o Atlético MG, podendo ser o vice-líder após essas duas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário