Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fez a obrigação, bateu no "bêbado"!

Marco Antônio abriu os caminhos para a importante vitória gremista.
Todos sabiam que a obrigação era toda gremista, assim como todos sabiam, que o o Náutico, pela baixa qualidade que tem, só teria um objetivo no Olímpico, defender-se. E como fez o Bahia, Sport e Atlético GO, criou muitas dificuldades ao tricolor.
O jogo não foi bom. Como o Grêmio não dispõe de atacantes rápidos e articuladores movediços, o Náutico conseguiu bloquear as principais tentativas de ataque tricolor. As infiltrações não tinham exito e, a bola parada, novamente foi a principal arma gremista. Através dela, Souza detonou o travessão, quase abrindo o placar.
No segundo tempo, com o apoio da torcida, o tricolor foi pra cima, precisava do resultado e num chute despretensioso de Marco Antônio, o Grêmio abriu o placar. A falha do bom goleiro Gideão foi muito grave.
Com isso, os espaços se abriram e, mais chances foram desperdiçadas. O Náutico tentou sair, mas sem sucesso, esbarrava na sua própria falta de qualidade.
Ao final do jogo, Kleber foi premiado com um belo gol, após apanhar toda a partida, sem dar nenhum"pio".
Com o resultado de ontem, o tricolor segue firme na 3° colocação e agora sai para dois confrontos dificílimos fora do Olímpico. Flamengo e Atlético Mineiro, serão os inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário