Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Virada do técnico

As modificações que deram certo!
Como eu já imaginava, o duelo diante da Ponte Preta, seria muito complicado. O Internacional teve muitas dificuldades para virar o jogo, diante do time campineiro que, jogava todo atrás e, nos contra-ataques era mortal. Quando Cicinho abriu o placar para a Macaca, muitos torcedores ficam a atônitos, pararam inclusive  de incentivar a equipe, e o primeiro tempo terminou com derrota para o colorado.
No segunda etapa, Fernandão mudou o posicionamento da equipe, colocou Maurides, deixando o Inter com um homem de referência, pelo menos para atrair a marcação dos zagueiros, e deu certo. Jajá, ao melhor estilo "matador" empatou de cabeça para o colorado. Antes disso, a Ponte Preta já tinha colocado uma bola no poste de Muriel, o que poderia sacramentar mais um tropeço em casa.
Quando passava dos 30 minutos da segunda etapa, o técnico colorado colocou Mike e Lucas Lima, o que deu ao Inter muito ímpeto e velocidade. E o prêmio veio aos 47 minutos do segundo tempo, quando em jogada de Lucas Lima, Mike sacramentou a vitória colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário