Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

11 homens e um objetivo!

André Lima mostrou sua estrela e confirmou o Grêmio na 4° colocação.
Com a extraordinária virada contra o São Paulo no Morumbi, o Grêmio se credencia como grande favorito a uma vaga no G4 do Brasileirão.
Claro que muitos pensam no título, mas confesso que esse, está muito distante, pois o Atlético MG está muito a frente e com um time bem ajustado.
Ontem, em São Paulo, o tricolor venceu um concorrente direto pela briga por uma vaga a próxima Libertadores e abriu 5 pontos do sexto colocado, tendo apenas o Internacional, a 1 ponto atrás, como principal rival nessa luta.
O Grêmio começou mal, perdido e com os principais nomes da equipe, com baixa produção.O São Paulo, parecia mais alegre e vibrante. Além de abrir o score, o tricolor paulista, poderia ter ampliado ainda no primeiro tempo.
No começo da segunda etapa, o panorama não se modificou, Kleber, Zé Roberto, Fernando e Moreno, parceiam estar anestesiados. Elano, era o único a destacar-se com a camisa tricolor. Marcelo Grohe evitava como podia a tentativa de ampliar o placar por parte do São Paulo. Então Luxa entrou em ação. Retirou Fernando que não vinha jogando bem, colocou Marquinhos, que mais uma vez entrou com vontade. O jogo mudou.
O Grêmio foi para cima, motivou Zé Roberto, que não jogara nada até então, o camisa 10 recuou para a função de Fernando onde começou a jogar um bom futebol, deu dinâmica ao meio de campo e o empate não demorou a vir.
Num escanteio muito bem cobrado por Marquinhos, Werley empatou de cabeça para o tricolor.
Kleber se animou e colocou o a defensores da equipe são paulina em pânico. Luxa fez mais uma modificação que iria mudar totalmente o resultado final da partida. Tirou moreno e colocou André Lima.
O Grêmio continuou melhor, pressionava, Kleber acertou a trave do São Paulo e, no apagar das luzes, André Lima, virou o jogo para o tricolor, após bela jogada combinada com Kleber.
Agora o Grêmio tem 2 jogos em Porto Alegre, onde deverá confirmar sua posição no G4 até o início do segundo turno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário