Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para ontem!

Será que hoje desencanta?
Essa é a urgência que o colorado tem dentro do brasileirão. Hoje, contra o Coxa no Couto Pereira, não pode se pensar em outra coisa, se não os 3 pontos. É inadiável.
Tudo se faz, graças aos últimos tropeços da equipe comandada por Fernandão, que vem se "embananando" com  as escalações e mudanças. A derrota no Gre-Nal, deixou o Inter distante 4 pontos da linha do G4, porém creio que o G4 não garantirá a vaga na Libertadores. Explico isso, pela iminência de algum clube brasileiro que disputa a Sul Americana vencer essa competição, caindo automaticamente uma das vagas dadas pelo brasileiro para a Libertadores 2013.
Grêmio e São Paulo, são equipes que vão brigar em condições de chegarem ao título continental. Então o foco do Internacional, tem de ser o G3, para aí sim, garantir seu lugar na próxima Libertadores.
Como esse foco está mais distante do que o G4 (6 pontos), outro resultado que não for a vitória, em Curitiba, alem de cair na tabela, o Internacional poderá ter contra si, aumentada para 7 ou 9 pontos, a distância do G3. Algo que praticamente sepultaria as pretensões do colorado no Campeonato Brasileiro.
O Coritiba é um adversário duro, porém tornará minimizado seu poderio, uma vez que terá 3 desfalques importantes, são eles: O zagueiro Emerson, o atacante Roberto e o lateral esquerdo Lucas Mendes.
Já o Internacional acena com o retorno do esquema no meio em formato de losango, com 3 volantes. Elton recuperou-se de um entorse no tornozelo e voltará ou meio de campo. Sem Dátolo e Dagoberto, Fernandão deverá colocar a seguinte formação contra o Coritiba: Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Kleber, Ygor, Elton, Guiña e Fred, Forlán e Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário