Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Será?

Acho que vai jogar!
Custo a me convencer que Moreno ficará de fora do Gre-Nal de domingo. Sou uma pessoa extremamente observadora e costumo a pegar-me a detalhes.
No gol que classificou o Grêmio as oitavas de final da Sul Americana, não observei nenhum movimento preocupante do goleador gremista, notem, ele faz o gol, sai correndo normalmente até o meio de campo e, depois chega a frente de Luxa e das câmeras, e diz, "abriu", somente depois disso, começa a mancar de forma desanimadora. Vivo no mundo do futebol, sei das "malandragens" desse meio. Se "abriu", sabemos que a parada é de no mínimo 1 mês. Depois do jogo, o próprio Moreno amenizou, disse que era uma lesão antiga, talvez não o impediria de jogar o clássico.
Amigos, lesão é lesão, nova ou antiga, o tempo de recuperação é o mesmo! Ou o atacante boliviano é o Wolverine? Cujo tem poderes sobre-humanos e poderia recuperar-se de uma lesão em 72 horas.
Lembro-me bem do caso "uh Fabiano", que no sábado estava engessado até a cintura, e no domingo arrebentou no Gre-Nal do 5 à 2.
Posso até estar fazendo uma injustiça, mas não poderia deixar de levantar essa "lebre"
Está me cheirando a jogada ensaiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário