Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nem a Branca de Neve demorou tanto para desencantar!

Forlán proporcionou mais um lance do INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE!
Mais uma vez o Internacional derrapou no campeonato, desta vez, contra o Coxa, no Couto Pereira. Agora, o colorado viu sua situação no campeonato ficar muito delicada, a ponto de praticamente se tornar inviável uma vaga ao G3, que classificaria a equipe do Beira-Rio diretamente a Libertadores.
O Internacional ainda pode brigar por um lugar no G4, mas esse também será muito difícil, haja visto que o São Paulo, principal concorrente a essa vaga, deverá crescer ainda mais no campeonato. Isso sem falar do Cruzeiro de Roth e do Botafogo, que estão muito próximo dos comandados de Fernandão.
Ontem, mais uma vez se esperava muito de Forlán, que novamente voltou adormecido de campo. Vou ser chato, e bater na mesma tecla, acho que o uruguaio poderia jogar na armação, ao lado de Fred. Dividiria a responsabilidade da criação com o garoto, alem de injetar qualidade ao setor. Mas se Fernandão não vê isso, problema é do Internacional! Infelizmente.
A reação será muito difícil, mesmo que alguns reforços possam  integrar-se ao grupo, como é o caso de Dale. O time me parece sonolento, sem comprometimento com a causa, alem de estar sendo mal conduzido de forma técnica.
O jogo como o de ontem, contra os reservas do Coxa, a obrigação era de vencer. Isso é o que pensaria um time com algum objetivo no campeonato.
Algumas figurinhas já estão "carimbadas", como é o caso do zagueiro Bolívar, que mais uma vez proporcionou um lance bizarro dentro da partida, entregando o gol ao Coritiba, lamentável.
Justiça seja feita, jogando contra os reservas do Coxa, com 3 volantes e um "semi-volante" (Fred) como único articulador, o Internacional não poderia merecer algo diferente, do que o 1 à 0 contra.
A última!
Acredito que a Branca de Neve despertará antes do sono profundo, do que Forlán faça seu primeiro gol com a camisa vermelha. Forlán não é atacante!

2 comentários:

  1. Amigo, acredito que todos devemos ter algum tipo de opiniao e devemos forma nossa opinião pela observação constante, e os fatos mudam a cada momento. Mesmo achando a tua observaçãp "sem comprometimento com a causa" muito forte, não me ocorre outra maneira de descrever o que vejo no Internacional no momento, pois ma parece que como andar de bicicleta o futebol a gente não desapreende. (é velha, eu sei, mas o que fazer se não tem outra maneira de explicar.) Falta ainda experiencia ao nosso Vice-Presidente de Futebol, Sr. Luciano Davi, mas isto na minha opinião. Pois acredito que uma entrevista coletiva NUNCA deve ser feita de forma "improvisada" deve se a normal ou exclusiva. Um dirigente não deve "escancarar" a falta de historia de um treinador, mais ainda quando este dirigente nao tem história. e na discul~ção de Kleber com um torcedor o dirigente deve cobrar a indigninaçao do atleta em campo, nunca contra um cidadão que torce pelo seu time. No proximo ano o atleta pode estar em outro time, vencendo e fazendo gol no seu time atual, o torcedor não, esta com o time até nas Vacas Magras. E quando um dirigente fala em ZICA para explicar mal resultados, ai só resta a torcida REZAR (talvez até por sua saida do Clube) por ultimo dizer na mesma frase que só termina a crise com vitórias e continuando dizer que não tem crise e ainda dizer que a torcida é impaciente e que a midia cobra, é descepcionante. Desculpas algum erro de portugues, mas se coloquei o que penso está muito bom. Eu fico aqui rezando, pois um dirigente falando em ZICA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luiz, você fez uma boa síntese dos problemas que acontecem acima do campo. Leu com bons olhos e, normalmente, os problemas começam de cima para baixo. Do que vc relatou, não tenho dúvidas ha muito tempo, da inexperiência de Davi, e problemas de alguns jogadores, já citei isso em outros posts. Tento agora, fazer uma análise jogo a jogo, pois parece que lá em cima, está difícil mudar.

      Excluir