Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dá para vencer!

Rafael Moura é atração desta quinta.
A crônica gaúcha está analisando muito sobre os desfalques que o Internacional terá em São Paulo, porém poucos comentam que o Corinthians terá muitos problemas para escalar sua equipe contra o Inter.
O certo é que hoje o colorado deve esquecer os jogadores que não poderão atuar, e focar no jogo. Fernandão tem condições mais do que suficiente de escalar um time que possa ganhar do time paulista, que só para listar alguns desfalques, não terá: Emerson Sheik, Romarinho, Paolo Guerreiro, Paulinho, Ramirez e Jorge Henrique.
Dificilmente o Inter terá uma chance tão clara de voltar do Pacaembu com os 3 pontos. O Internacional já vem jogando com desfalques a mais tempo e na superação vem pontuando e trazendo o clube para as primeiras colocações do campeonato. Um empate não é desprezível, uma vez que na outra rodada, muitos jogadores estarão de volta e a vitória sobre a Portuguesa torna-se imperiosa, dada a situação dos times que estão á frente do colorado.
O técnico do Inter ainda não confirmou a equipe que irá a campo, mas esse, acena com a escalação de Kleber no meio de campo, fazendo a articulação nesse setor.  Fabrício seria o lateral esquerdo.
A outra possibilidade é de que o Inter entre com os "tradicionais" 3 volantes, com Josimar completando o setor de meio campo.
O provável time do Beira-Rio que irá a campo às 21 horas no Pacaembu: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kleber (Fabrício), Elton, Bolatti, Fred, Kleber (Josimar), Jajá e Rafael Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário