Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Grêmio atinge seu Pico!


 No jogo de ontem, Grêmio atingiu um alto nível de futebol.
Caros torcedores, como é fácil jogar com jogadores da posição, não é mesmo? Ainda mais quando este, tem boas qualidades. Anderson Pico, jogou o futebol que tem no corpo. Desde seus arremessos laterais, que se tornam  chances de ataque para o Grêmio, até sua qualidade de passe e imposição física, o tornam lateral esquerdo titular do tricolor. É algo que revindico, desde que foi novamente reintegrado ao grupo. O problema é que talvez Luxa não veja tamanha diferença entre Pico e Pará.
Bom ver a nova fase de Pico!
O garoto da casa arrumou o time capenga que todos enxergavam, com ele, até mesmo Fernando voltou a jogar um bom futebol, com isso, o time fluiu naturalmente. A muito tempo não se via, o Grêmio equilibrado, jogando pelos dois lados do campo. Edílson, que até então não vinha sendo uma boa saída para o ataque, acabou melhorando, uma vez que ele não era a única opção de ataque.
Fernando precisa jogar olhando para os dois lados, gosta de virar o jogo, buscando uma alternativa melhor de saída de bola. Ontem, sentiu-se muito confortável ao ver Pico, e não Pará como companheiro de linha, inverteu jogadas, deu passes precisos, além de vê-lo muito motivado, algo que ha bom tempo não se via.
O time gosta de jogar com bons jogadores e os 4 a 0 de ontem, poderiam tornar-se 8 a 2, com muita justiça. O Figueira perdeu dois gols em contra-ataques no primeiro tempo.
Com essa mecânica e volúpia, o Grêmio vai longe. Agora é torcer para que Luxa tenha enxergado a razão pelo qual o tricolor fez essa bela apresentação. A razão é Pico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário