Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A vitória do orgulho!!!


O orgulho voltou ao Beira-Rio!

Em um Gre-Nal muito pobre tecnicamente, o Internacional venceu a Taça Farroupilha.
Mesmo com muitos desfalques, o colorado quase sempre foi superior, via-se a vontade dos jogadores do Inter em vencer o maior rival e, devolver a derrota que custou a eliminação na Taça Piratini.
O Grêmio foi indolente. Gabriel foi a figura emblemática do tricolor. Com uma soberba um tanto perigosa, o lateral direito cortou de calcanhar um ataque do Inter, deixando Dátolo a feição para abrir o placar.
Memso com um jogo muito morno, a tensão era nítida nas arquibancadas. Na segunda etapa, na tentativa de mudar o panorama do jogo Luxa colocou Marquinhos e Moreno.
O Grêmio melhorou.
Após uma linda cobrança de Fernando que parou na trave, Werley, melhor jogador do Grêmio, empatou.
Era nítido, que apesar do empate, o Grêmio não conseguiria levar. A vontade colorada sempre foi maior. Com jogadores depressivos por parte do Grêmio, como Marco Antônio e Marquinhos, o Inter voltou a pular na frente, após bela cobrança de Jajá, que encontrou Fabrício na primeira trave, sem chances para Victor.
Agora o Inter enfrentará o Caxias, na final do estadual. Ao Grêmio, cabe repensar o elenco mediocre que foi dado ao técnico Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário