Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dia de escolher o adversário

Nem o gramado, tampouco o vento, serão desculpas para um tropeço nesta noite. 
O Internacional terá a "vantagem", de escolher qual será o seu adversário na próxima fase da Taça Libertadores da America.
Com quase todos os os jogos já concluído, o Armador resumiu ontem para os colorado os 5 adversários possíveis do Inter na fase de oitavas de final.
Oficialmente, o discurso é de respeito ao Aurich, porém é inegável que os jogadores já estejam pensando quem seriam os melhores adversários. Para o jogo das 19:45, o colorado deverá jogar com: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kleber, Sandro Silva, Tinga, Dátolo e D'Ale, Gilberto e Damião.
O Aurich é um adversário muito fraco, e possibilita que o Inter tenha o controle do jogo e placar, tendo a possibilidade de escolher qual seria o melhor score. As dificuldades do gramado e o vento, não são desculpas para um tropeço diante dos peruanos, que junto com Strongest, são os piores times da Libertadores.
Analisando os adversários da próxima fase, é imperioso que o Inter vença, para não pegar Corinthians e Fluminense. Entre Universidad de Chile, Libertad do Paraguai e Nacional de Medelim, o adversário mais "interessante", seria o Libertad. Lembrando que o Paraguai é logo "aqui", e o colorado estará jogando as fases decisivas do Gauchão.
O Nacional de Medelim é bom time, além de ser uma viagem muito mais longa. Já a "L.A.U" perdeu alguns jogadores, que participaram do título da Sul Americana do ano passado, entre eles o extraordinário atacante Vargas, porém, ainda é bom time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário