Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os fatores que levarão ao insucesso!

Até quando o torcedor gremista vai aguentar?
Como venho dizendo a muito tempo, o Grêmio não tem a mínima condição de chegar ao seu objetivo, ou seja se campeão da Copa do Brasil.
A direção até tentou reforçar o grupo com alguns jogadores de qualidade. Kleber, Moreno e Werley, são bons exemplos disso, porém quando começou a perder jogadores importantes, nada foi feito para minimizar as perdas.
Pelaipe e Odone, avaliaram mal o plantel gremista, imaginando que mesmo sem Kleber, o Grêmio poderia naturalmente chegar ao título.
O Grêmio até começou com uma política interessante, fazer uma faxina no plantel, seria louvável, se está ação tivesse continuidade. André Lima já demonstrou que não tem condições de participar do elenco tricolor. Miralles, que por uma ou duas vezes acerta um "pombo sem asa", nem de longe é o jogador que os torcedores imaginam. Volto a frisar, Miralles tem 28 anos, só jogou em time pequeno e de segunda divisão na Argentina, jamais foi artilheiro por lá, se transferiu para um time de segunda divisão do Chile, onde foi razoavelmente bem,  indo para o Colo-Colo, onde deslanchou. Vamos lembrar algo, torcedor gremista, até o DIMBA, já foi artilheiro do brasileirão!
No Colo-Colo, Miralles tinha a companhia de um jogadoraço, chamado Paredes. Esse era o grande jogador do time chileno, um meia esquerda de rara habilidade.
Mas a torcida tem parte desta culpa, tem pressa de achar um ídolo, e quando um jogador, quase que por sorte, acaba fazendo alguma coisa boa, esse já vira o novo craque. Quem não lembra de Leandro no ano passado?
Quem deveria ser idolatrado pela torcida, ser apoiado mesmo quando errasse, se cansou de tanta injustiça e  foi jogar no Corinthians. Douglas.
Marquinhos, é sempre a primeira opção para tudo, mas a sua permanência no Grêmio é uma incógnita. Como um jogador que não produz nada, continua sendo tão prestigiado num clube tão grande? Isso é um CASE a ser estudado!
Chegamos ao "pobre" Marco Antônio, que tem um futebol pobre, uma técnica pobre, habilidade pobre, e finalmente, um raciocínio pobre. Como este jogador poderia ser a "cabeça pensante" de um time multi campeão?
Outros erros amadores, circulam a instituição Grêmio. O time não tem um lateral esquerdo reserva, nem mesmo um zagueiro para formar uma dupla, já que coloca um volante quase aposentado na função de quarto zagueiro.
Tudo leva a crer que pouca coisa mudará nos próximos dias, então o raciocínio é simples, mais um ano sem ter grandes comemorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário