Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Rivotril+Diazepam = jogos do Grêmio

Gago, e sua "bomba"voltaram a salvar o Grêmio.
É impressionante ver o time do Grêmio jogar, é tão sonolento, burocrático e errado, que não tem como não cair no sono, ou irritar-se.
Novamente o tricolor fez uma péssima partida, repetiu os erros anteriores e, deixou seu torcedores de cabelos em pé. Mesmo com a nova formatação colocada por Luxemburgo, o Grêmio não consegue desempenhar um futebol rápido, dinâmico e objetivo, mesmo jogando contra times fraquíssimos.
O Ipatinga é horrível, um time muito deficiente, e o tricolor não consegue se impor. Marquinhos, Gabriel, André Lima, Pará, Leandro e Naldo, poderiam estar tomando o próximo ônibus para fora do Olímpico. Esses jogadores, não tem a mínima condição de atuarem pelo Grêmio, somente os dirigentes não veem. Como é o que tem, Luxa se obriga a escala-los.
Sorte do tricolor, que Léo Gago tem um recurso que há muito não se via no Grêmio, o arremate de fora da área. Acho Gago, um jogador muito útil ao tricolor nesse momento, juntamente com Fernando, são os jogadores mais estáveis do tricolor.
Além de má faze técnica, o Grêmio anda com uma má sorte, vai perder Marcelo Moreno, por alguns dias, fazendo com que o único setor de qualidade do tricolor, se desmanche como um castelo de areia.

Um comentário: