Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Não mereceu mas levou!

Nem D'Ale salvou, o Inter foi desanimador contra o Aurich
O Internacional está nas oitavas de final da Libertadores.
Todos os colorados, sabem o que vou dizer agora: O Internacional, só está na próxima fase da competição por 3 motivos.
1° Muriel. O goleiro garantiu o empate, contra o "horroroso" Stronges, na Bolívia, com pelo menos 4 defesas fantásticas, o muitas vezes criticado arqueiro do Inter levou o time nas costas, quando ao natural, deveria ter sido goleado pelo o pior time da competição.
Depois, Muriel parou Neymar e companhia, quando o resultado mais justo, seria uma nova derrota do colorado. Quem não lembra as defesas milagrosas, no chute a queima roupa de Ibson, dentro da pequena área, e o lindo chute de Neymar, que o goleiro tocou com as pontas do dedos fazendo com que a bola que tinha direção do ângulo, explodisse na trave do Inter?
Fazendo um cálculo rápido, o Inter teria 6 pontos, e estaria vergonhosamente eliminado, esses 2 pontos tem de ser computados para o goleiro colorado!
2° O gol "furado" de Gilberto. Se Muriel fechou o cadeado lá atrás, contra o Stronges na Bolívia, Gilberto, "contando com mais sorte do que juízo" fez um gol um tento atrapalhado, aos 43 minutos do segundo tempo, depois de furar bisonhamente em bola dentro da pequena área, conseguiu acertar o chute, na segunda oportunidade, garantindo o ponto mais importante dos últimos anos para o colorado.
3° A seriedade santista. Mesmo não precisando, o Santos venceu o Strongest e deu de presente a vaga para o Internacional.
Houve colorados que estavam com medo, de uma possível entregada do Santos para prejudicar o Internacional. Não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário