Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um classificado muito desconfiado

Gago é o terror dos goleiros com suas bombas destruidoras.
Mesmo com um placar dilatado, viu-se muitas dificuldades em bater o Ipatinga. O Grêmio não mostrou evolução e, com uma articulação muito deficiente, vários passes errados, o tricolor voltou a deixar os seus torcedores irritados.
Parecia que ia ser fácil, mas não foi. Bertoglio abriu o placar logo no início, mas os outros 2 gols, vieram somente quase no fim do jogo. Miralles saiu do banco e, voltou a marcar um golaço. Idêntico aos gols contra o Caxias e Flamengo. Léo Gago, o melhor da partida, voltou a estufar a rede adversária com um "torpedo" de fora da área fechando o placar.
Veio o 3x0 e, nem por isso, os torcedores saíram de campo tranquilos.
A favor do Grêmio, os vários desfalques estão fazendo muita falta, sem a dupla de ataque, um articulador muito deficiente e sem seus melhores laterais, o tricolor está padecendo.
Agora é esperar pelo próximo adversário, que deverá sair do confronto entre Fortaleza e Náutico.



2 comentários:

  1. Acho que a torcida tem que ser menos exigente e vibrar mais com o time, assim as dificuldades vão sendo superadas mais na garra do que na qualidade técnica. O time é bom, mesmo sem o Moreno e o Kleber tem feito gols e o melhor com uma variação grande de jogadores e jogadas, não dependemos exclusivamente do ataque, os volantes também apoiam bem e a zaga contribui com a bola aérea ofensiva. O time está se ajeitando, se tiver nosso apoio ai sim ficará difícil de nos tirar a taça das mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, concordo em partes com você, o time tem alguns bons jogadores, e Luxa está conseguindo extrair o máximo deles. A zaga parece confiável, por que ainda não foi testada, ou você acha que jogar contra os atacantes do River, Pelotas, Avenida e Ipatinga, será a mesma coisa do que jogar contra Lucas e Luis Fabiano do São Paulo, ou Maikon Leite e Barcos do Palmeiras, André e Danilinho do Atlético Mineiro, ou Montilho e Walter do Cruzeiro? Coloquei só possíveis adversários da Copa do Brasil, não quis ir além, como Neymar, Deco, Fred, Wagner Love, Thiago Neves, Borges, que serão adversários no Brasileirão. Vai ser difícil chegar sem articulador, por mais que você peça paciência a torcida, é muito duro para os apaixonados por futebol, ver Marco Antônio errando 96% dos passes, num setor que deveria ser o fundamento de mais acerto e qualidade. O que dizer de André Lima? Mesmo que você queira dar força, e está correto, é impossível que o torcedor gremista aplauda tanta falta de qualidade, esses torcedores estão acostumados com a década de 90, não preciso falar mais nada.
      Continuo respeitando tua opinião, e para mim é uma honra tê-lo aqui como meu leitor, volte sempre meu amigo!

      Excluir