Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Te ter, e ter que esquecer...


Dagol, só em abril.


Daoberto é do Inter, porém as chances de contar com o maior reforço para 2012 na  disputa da Libertadores, ou da Copa do Brasil, parece ser praticamente impossível.
O contrato do jogador, irá até abril, e o São Paulo, não tem nenhum interesse em libera-lo aintes do término do seu contrato.
São muitos os motivos, e o torcedor colorado vai entender:
Além de grandes confrontos dentro de campo, Internacional e São Paulo, protagonizam disputas ferrenhas por jogadores. O zagueiro Miranda estava certo com o Inter, antes de vir da Europa. Porém o clube paulista atravessou a negociação, e levou o defensor para o Morumbi.
Logo veio o troco, e de forma magnífica, o Inter apresentou Oscar, considerado no clube paulista, como o sucessor de Kaká.
O São Paulo é adversário direto por uma vaga a próxima Libertadores, e se conseguir chegar lá, Dagoberto será inscrito na competição continental. Caso Inter também se classifique, o time paulista não reforçará seu concorrente ao título, nada mais racional. Se somente o colorado ir a Libertadores, o São Paulo não irá liberar o jogador, como forma punitiva ao Inter, por todas as rusgas passadas, uma vez que a saída de Oscar do Morumbi, até hoje causa mal estar, pelos lados do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário