Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

domingo, 13 de novembro de 2011

Em um jogo que nada valia, nada aconteceu

Num jogo horroroso,  o empate foi justo.
Num dos jogos mais pobres tecnicamente do campeonato brasileiro, o Grêmio conseguiu arrancar um empate perante sua torcida no último minuto de jogo.
O tricolor, de jornada horrorosa no 1° tempo, deixou-se cair numa armadilha posta por Felipão, que sabendo de todas as suas carências do plantel, colocou o Palmeiras a jogar em duas linhas de quatro jogadores, marcando assim, toda a saída de bola do time gremista.
Celso Roth, perdeu André Lima para o jogo, então colocou um sistema tático com 3 volantes, Adilson, Rochemback e Fernando. Todos sabem que Adilson não sabe jogar na linha de 3 articuladores, e para piorar, Escudero saiu com lesão no joelho direito. Brandão entrou no seu lugar.
O Verdão logo marcou com o lateral Cicicnho, e em falta cobrada pelo interminável Marcos Assunção,  o time paulista fez  2 a 0.
Durante o segundo tempo, o Grêmio melhorou, e com boas arrancadas  de Leandro, que entrou no lugar do contestado Adilson, o time gremista chegou ao primeiro gol, marcado por Brandão.
No apagar das luzes, quando a derrota parecia decretada, Fernando acertou uma paulada de fora da área, e colocou os números finais de uma das piores partidas do ano no futebol brasileiro.
O 2 a 2 ficou de bom tamanho, para dois times que nada tem a fazer até o resto do ano.

Um comentário:

  1. Mesmo com um jogo amargo, o Tricolor buscou empate com a dupla Brandão & Fernando, obrigado para os dois .

    ResponderExcluir