Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dorival, o que há com D'ale?

D'ale não pode sair, escolha -se outro.
O futebol talvez seja um dos esportes mais fáceis de ser jogado, mas ao mesmo tempo, um dos mais difíceis de ser compreendido.
É impossível de entender, como que, alguns jogadores são escalados, de forma quase que sistemática, e outros nunca tem chance.
O treinador de futebol, quase que sempre, é o maior salário do clube, e justamente, parece que sem eles, por muitas oportunidades, o time jogaria melhor. Em muitas vezes, estes "profissionais", atrapalham.
Vejamos o caso do Internacional, especificamente.
Jogar num esquema com apenas 1 atacante, contra um time desesperado e fraco, que deu todas as chances do mundo, para ser contra-atacado, é um absurdo. Tinga teve que por várias vezes ser o centroavante, qualquer pessoa sabe que Tinga, não chuta nem de brincadeira, com suas crianças em casa. Oscar, com um físico, que em muito faz lembrar o garoto propaganda do fortificante SADOL, não pode terminar o um jogo como o de 7 lagoas, jogando como atacante mais agudo do time.
E agora, para mim, o erro mais absurdo cometido no jogo de ontem, D'ale sai.
D'alessandro, é o jogador mais técnico do Inter, por ele passou 90% das jogadas ofensivas dentro do jogo, e foi justamente o escolhido para a entrada de Andrezinho, que até agora, nunca justificou seu alto salário no colorado. É dose.
Se D'ale não resolveu, não será Andrezinho, Ilsinho, Delatorre, e outros, que irão resolver, é uma questão lógica.

2 comentários:

  1. Sou uma torcedora ferrenha, odeio corneta, mas devo concordar com vc...ontem mesmo na hora da substituição escrevi sobre a saída do D'Ale...não entendi...O D'Ale com uma perna só é melhor que os 10 juntos...ruim com ele muito pior sem ele.

    ResponderExcluir