Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quem será o parceiro?

Matador está na mira.
Kleber, já está contratado. Quem será seu parceiro de ataque em 2012?
Até os paralelepípedos do Largo dos Campeões, sabem que de nada adiantará a chegada de Kleber, sem que esse tenha uma parceria a altura no ataque gremista.
André Lima, parece ter encerrado seu ciclo no Grêmio, acompanho este jogador, desde o Botafogo, e em todos os times que atuou, aconteceu rigorosamente a mesma coisa, ou seja, uma grande temporada de  início, e uma outra no anonimato.
É um jogador instável tecnicamente, e penso não servir mais ao Grêmio.
Leandro, não confirmou a expectativa criada sobre seu futebol, e Viçosa, é reserva até no Sport.
Restou Miralles, que desde a sua contratação, afirmo que não setrata de um grande jogador, e sim, com muita boa vontade, um jogador mediano, que quando está muito  compenetrado no jogo, passa a ser um bom centroavante. É pouco para as pretensões gremistas.
Vagner Love, é a bola da vez, porém confesso ter muitas restrições a este jogador.
A começar pela parte técnica, que jamais me convenceu. Seu grande ano foi justamente quando apareceu para o futebol brasileiro, sendo artilheiro no Palmeiras, na série B.
Ainda existe a parte disciplinar, brigas com torcedores, fotos com traficantes na rocinha, são só alguns dos exemplos da sua conduta fora de campo.
O Armador, trouxe como exclusividade, 2 meses atrás, o interesse em Marcelo Moreno, do Shakhtar, que surge com mais força, como opção na não vinda de Love, devido a alta rejeição que este jogador teve perante a torcida tricolor.
Marcelo Moreno é o parceiro ideal de Kleber no ataque gremista para 2012.

3 comentários: