Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Se tivesse jogado sempre assim

Fred infernizou o Grêmio, e marcou 4 gols no Tricolor Gaúcho.
O Grêmio, me pareceu outro, neste jogo contra o Fluminense. Claro que os erros defensivos, tão comuns, no último ano, voltaram a se repetir, porém, o que me chamou mais a atenção, foi a indignação dos jogadores, que mesmo inferiorizados tecnicamente, e minados pelo juiz, não deixaram de atacar, e de brigar por algo melhor na partida.
Foi um grande jogo, em que os dois times, em nenhum momento, se resignaram com o placar. Se torna muito mais gostoso, ver um time com alma, mesmo que este, seja tecnicamente limitado. Aos olhos do torcedor, o Grêmio fez uma bela partida, mas aos meus olhos, o Grêmio errou muito na defesa, a começar pelo goleiro Victor, que em pelo menos em dois gols, falhou, o que já se tornou habitual. Passamos pela zaga, onde podemos confirmar, que Rafa Marques, e Gilberto Silva, improvisado, não tem a mínima condição de vestir a camisa tricolor.
Adilson, errou muitos passes no meio campo. Apesar de ter feito seu segundo gol como profissional, um golaço, como tinha sido o primeiro gol marcado pelo camisa 8, em 2009, contra o Barueri, também de fora da área.
Ao menos, o espirito mudou, e para o torcedor, ficou a marca forte, de quem parece estar voltando com espirito habitual, o de nunca se entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário