Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vitória frustrante

Por muitas vezes, fico com pena de tanto esforço por parte de Kleber, para um time sem sangue.
O Grêmio só se repete neste ano, a única exceção, foi o Gre-Nal.
Time sem ambição e objetividade, não chega a lugar algum. Dá pena de ver, o empenhado Kleber, num mar de indolência, houve alguns, que disseram que Douglas, era indolente, o que dizer de um time moloide como vem se apresentando o Grêmio?
Marco Antônio e Marquinhos, de maneira alguma, podem ser os responsáveis pela criação do Grêmio,  Léo Gago, fez sua partida de exceção no Gre-Nal, e deu.
Naldo e Gilberto Silva, são temerários. Gabriel, talvez seja o mais preguiçoso de todo o elenco gremista, não vai uma vez na linha de fundo, e quando tem de marcar, minha nossa, só para tirar as mãos da cintura, leva uns 40 minutos.
O Grêmio teve um lampejo  de time grande, a partir  dos 30 minutos do segundo tempo, depois da expulsão do zagueiro do River, o Grêmio se impôs, e somente por aí, começou a dar esperança aos torcedores.
Como postei anteriormente, como está, o Grêmio não é candidato a nada, dentro da Copa do Brasil. Pelo menos 5 times são muito mais candidatos a levantar a taça, do que o tricolor gaúcho. Ou melhora, ou deve cair nas duas próximas fases.

Um comentário:

  1. Não, o Grêmio não pode cair, a obrigação dele é se sair bem e fazer uma ótima campanha na Copa Do Brasil para se classificar na Libertadores de 2013 .

    ResponderExcluir