Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Um novo 7

Não mexe nesse, Luxa!
Foi pouco, eu sei, mas não preciso de muito para reconhecer um bom jogador. Basta olhar sua visão periférica dentro do jogo.
Bertoglio entrou em meio a partida, e sempre, teve a vista panorâmica da jogada que logo iria executar. Habilidoso, insinuante e, o principal, objetivo.
Num mar de jogadores burocráticos, nota-se de longe um jogador diferenciado pela sua agressividade na busca do gol, ou da jogada para faze-lo. Poucos, são os com essa características no plantel do Grêmio. Moreno, Kleber e Bertoglio, parecem ser os solitários famintos por gols, e belas jogadas, mas a esperança, sempre revive ao ver novos atletas chegando, do mesmo carácter deste argentino.
Deve ser titular, incontestável. Quem sai? Sugestão. Luxa, pegue uma moeda, jogue para cima e pense, Cara, Marco Antônio, Coroa, Marquinhos e, o que cair, será bem escolhido.
Marquinhos, tem mais cadência, experiência, e a bola parada. Marco Antônio, tem a movimentação, e a vitalidade, aliado com um pouco de velocidade.
Torcedor gremista, além de Bertoglio, não se esqueçam que existe mais qualidade a ser acrescentado a esse grupo. Mário Fernandes, está fazendo uma enorme falta, pois é muito mais jogador do que Gabriel. Tem impeto, velocidade, arremate, e muita vitalidade. Dá ânimo ao time. Souza, volante de muita qualidade, veloz e, excelente passador, da dinamismo ao meio de campo. Com a confirmação de Bertoglio, já é outro time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário