Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Toda preparação, é pouca

Concentração, preparação e ação!
Para o jogo de quarta-feira, contra o Santos, na Vila, o Internacional vai ter de intensificar sua preparação, para que não sai derrotado diante de Neymar e sua turma. Não esquecendo, de que o Santos perdeu na largada da Libertadores, para o Strongest. Muricy, sabe que é um torneio de tiro curto, e que os pontos perdidos em La Paz, farão muita falta para o seguimento deste certame.
Para o Inter, é fundamental que não saia derrotado, porém o time terá de superar-se para que isso não aconteça. O Colorado, está longe do seu melhor futebol, além disso, carrega um tabu de jamais ter vencido na Vila Belmiro, onde reconhecidamente, as potencialidades santistas, aumentam de forma assustadoras.
Ontem, acompanhei a toda partida do Santos, contra o Corinthians, outro candidato a Libertadores." Foi só 1x0 para o Santos". O time de Tite foi inteiramente dominado, durante todos os 90 minutos de jogo, Júlio Cesar, goleiro do Coringão, foi o nome do jogo.
A marcação terá de ser forte, e os ataques, muito mais letais, essa será a fórmula do Inter para vencer o Santos dentro do seu reduto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário