Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Hei, dupla!!! Abre o olho!!!

Se os dirigentes não estão atentos, o torcedor tem de estar!
O lado positivo da dupla Gre-Nal estar de fora da decisão, foi que os dirigentes, jogadores e torcedores, puderam acompanhar um bom jogo, mas não só isso, acompanhar os jogadores que estão fazendo a diferença neste campeonato e, estão aí bem pertinho, custando quase nada, e por vezes, trazer muito mais resultados do que os medalhões da Europa.
O centroavante Vanderlei do Caxias, tem apenas 24 anos, e muita qualidade. Habilidoso, inteligente e de bom arremate, o atacante caxiense poderia muito bem estar na reserva imediata de Damião e Dagoberto, ou de Moreno e Kleber. Pense, torcedor colorado, você preferiria ter Jô, ou Vanderlei, como opção para mudar uma partida? E você, gremista? Está satisfeito com o "imóvel", "inodoro" e incapaz de ameaçar qualquer defesa  André Lima?
Fabinho, lateral esquerdo do time da serra, tem bola para no mínimo ser reserva para Júlio Cesar, na lateral esquerda do Grêmio, e é barato.
O que dizer de Clayton do Novo Hamburgo? Rápido, habilidoso, inteligente, agudo e objetivo.
Clayton joga fácil, no Grêmio.
Vanderlei é muito bom atacante.
O garoto tem apenas 19 anos, e tem muito a crescer, é um meia de encher os olhos. Não é o Grêmio que busca um meia aos moldes de Giuliano? Pois bem, aí está. Não é atoa, que Cesar Sampaio, homem forte do Palmeiras, veio até Novo Hamburgo para prestigiar o garoto.
 Para o Internacional, cairia como uma luva, na substituição de D'Alessandro.
Seu passe está estipulado em R$ 5 milhões, porém o Nóia e seus representantes, poderia tranquilamente ceder 50% do seu passe, e deixa-lo valorizar muito mais numa bela vitrine como a dupla Gre-Nal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário