Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vitória, sim. Tranquila, não.

A vitória de 4x2 sobre o América MG foi construída ainda no primeiro tempo, com o mesmo ímpeto demonstrado no empate em 3x3 com o Santos. O colorado foi para cima do lanterna do campeonato e, em pouco mais de 15 minutos, já vencia por 3x0, com gols de Rodrigo Moledo, Damião e D'Alessandro, porém o velho apagão colorado tão comum neste ano, como no jogo contra o Peñarol pela Libertadores e o Santos pelo brasileirão, voltaram a assombrar o torcedor colorado que lotava as arquibancadas do Beira-Rio.
No post publicado anteriormente sobre este jogo, alertei sobre alguns jogadores do América MG que poderiam levar perigo as pretensões do Inter, foi o caso de André Dias e Kempes que furaram a defesa colorada no jogo aéreo, com dois gols em vitória pessoal sobre os zagueiros do Inter.
A incerteza não foi tão grande como no jogo contra o Santos, pois antes do segundo gol do América MG marcado por Kempes, coube a Oscar, em tarde iluminada, fazer o 4x1 para o Inter em grande estilo.  Após o 4x2 o Inter recuou, dando espaço ao América MG que passou a maior parte do segundo tempo pressionando o colorado, porém sem efetividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário