Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Justa aposta

O novo ídolo da torcida colorada, está em destaque para uma nova campanha de marketing para arrecadação de sócios no Inter. Damião, aparece em forma caricata em uma camiseta do clube. Mais uma vez o marketing do inter age. A ambição colorada é passar dos atuais 100.000 sócios para 200.000. é uma aposta justa, o clube tem um ótimo produto de venda nas mãos, trata-se de um garoto goleador, carismático e de boa índole. O plano é aumentar os sócios para que a diretoria colorada possa segurar por mais tempo seu centroavante.
A camiseta ficou muito divertida e bonita, parabéns a Jorge Avancini e seus colaboradores do departamento de marketing.

2 comentários:

  1. Mais uma vez a equipe do Internacional soube aproveitar o momento! Um bom exemplo de "jogada de marketing" que, com certeza, trará um bom retorno R$!

    ResponderExcluir