O Grêmio visita o Bahia em Pituaçu, local onde o time baiano não consegue bons resultados. O cartel do Grêmio fora do Estádio Olímpico também não empolga porém é inegável que o time vem crescendo muito nas mãos de Celso Roth, desde o grenal a equipe encontrou um padrão de jogo, com dois meias e adiantando Escudero para a ponta esquerda para fazer companhia ao centroavante. Hoje o Grêmio não terá André Lima, que visivelmente aumentou muito sua produção desde que Escudero começou a acompanha-lo no ataque tricolor. Brandão entrará no seu lugar.
Brandão vem se destacando muito em treinos, fez quatro no último coletivo feito em Porto Alegre e já havia feito outros três em outro antes da partida contra o Furacão no domingo. Tenho curiosidade em ver esse jogador, ele está sendo apelidado de "novo Adão" que vindo do Caxias em 2001 fez 5 gols em um único treinamento, mas que depois não confirmou a expectativa tendo uma passagem fria e apagada.

Pelo time baiano a atração é o meia Carlos Alberto, com passagem apagada e muito polêmica pelo Grêmio, não deixou saudades. Alem de Carlos Alberto o time nordestino conta com o meia esquerdo Ricardinho ex-Corinthians, o centroavante Souza ex-Inter e o zagueiro Titi também ex-Inter.
O Estádio do Pituaçu estará lotado pois, o Bahia vem de um resultado surpreendente, vencendo o temido Flamengo por 3x1 em pleno Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário