Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rafa Marques, o "imortal".

Impressionante a falta de convicção da comissão técnica e direção do Grêmio. Novamente o corpo diretivo acena com a volta desse jogador, que somente este ano, esteve  três vezes por deixar o estádio Olímpico.
No início do ano, o Cruzeiro de Belo Horizonte chegou a anuncia-lo em seu site oficial, segundo informações a proposta da raposa teria sido de oitocentos mil reais. A direção negou a saída naquela oportunidade, então vieram as más atuações no final do campeonato gaúcho e início do brasileirão quando foi colocado para treinar em separado pelo técnico Renato Gaúcho. Mais recentemente foi conduzido novamente ao grupo principal de jogadores, onde novamente voltou a falhar. Agora sob o comando de Celso Roth voltou a ser afastado, acabou negociando sua saída para o Sport Recife, porém não conseguindo entrar em acordo com o clube pernambucano, acabou por continuar no tricolor gaúcho.
Rafael Marques é um jogador muito limitado tecnicamente e deixa muito a desejar nas funções de bola aérea e colocação defensiva, logo é um jogador insuficiente para o Grêmio. O que mais assusta nesse caso é que as pessoas que passam pelo Estádio Olímpico não conseguem enxergar todas essas deficiências porém, não podemos negar que marca muitos gols, tendo ótimo posicionamento na área adversária. Ouvi certa vez, de que se trata de uma das "lideranças" de vestiário, provavelmente seja por isso que ainda esteja no clube, como diz o Guerrinha (Adroaldo Guerra Filho - comunicador dos veículos da RBS) "jogador insuficiente no plantel é um risco, ele sempre joga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário