Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O "cara" da esquerda

Não lembro de um jogador com uma simbiose tão perfeita como a de Júlio Cesar com o Grêmio.
O lateral trazido por Paulo Pelaipe se sente tão á vontade jogando no flanco esquerdo do Tricolor, que parece ser revelado pelas categorias de base do clube.
Muito habilidoso e inteligente, Júlio Cesar participou de vários gols do Grêmio, desde a sua chegada, o último, ontem contra o São Paulo. O lateral gremista entortou Iván Piris, e tocou na medida para Douglas marcar para o Grêmio, quando a partida estava muito equilibrada. Julio Cesar deu uma entrevista muito curiosa quando sua chegada, disse que sempre sonhou em jogar no Grêmio, e quando soube do interesse do Tricolor em seu futebol, não titubeou em forçar a sua saída do Fluminense. "É um  sonho vestir essa camisa", disse Júlio em sua entrevista de apresentação. "Desde criança sonho em vestir a camisa do Grêmio", completou o jogador.
O lateral apoiador caiu nas graças da torcida, e figura no Troféu Armando Nogueira (prêmio dado pela rede Globo aos melhores jogadores de cada posição) nas duas últimas rodadas como o melhor lateral esquerdo.
O Grêmio é um time de sorte por ter em seu plantel dois dos melhores laterais em atividade no Brasil, Mário Fernandes pela lateral direita (convocado pela seleção brasileira) e Júlio Cesar, lateral esquerdo com ótimas notas no Troféu Armando Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário