Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Susto, suor, e lagrimas!

Colorado leva a taça, agora, tudo é brasileirão! 
O quadragésimo primeiro título gaúcho do Internacional, veio com um grande susto. O colorado, que não jogou bem a primeira etapa da decisão, viu o Caxias abrir o placar com a "velha" bola aérea. Luigi ainda falou no aeroporto, após a eliminação para o Fluminense "a bola aérea do Inter é boa". Tirem suas próprias conclusões, colorados.
Após o susto da primeira etapa, a penalidade não convertida por Nei, já no início do segundo tempo, deixou os torcedores atônitos. Alguns se desesperaram, mas a maioria continuou confiante, pois a pressão exercida pelo Inter, era algo raro de se ver hoje em dia. Os 11 jogadores do Caxias, dentro do seu campo, e atrás da linha da bola. Como "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", após o erro do lateral direito, o Inter continuou em cima, e não demorou para empatar o jogo, após grande jogada de Sandro Silva. Ali, todos dentro do estádio sabiam que a virada não demoraria, e não demorou. Damião, sempre ele, deu a virada e o caneco para o Inter.
Mas os mairo dos sustos da tarde, veio aos 48 minutos do segundo tempo, quando da entrada da área, Wangler, acertou um chute violento, obrigando Muriel a fazer uma extraordinária defesa.
Após esse lance, vi ao meu lado, na superior do Beira-Rio, alguns torcedores muito emocionados, desabafando após a traumática eliminação da Libertadores.
O título veio de forma digna, e o Caxias, valorizou cada minuto desta decisão.
Passada a festa, o colorado tem por obrigação, disputar o brasileirão com todo o ímpeto de quem quer ser campeão, pois os maiores adversários pelo título, estarão envolvidos com outras competições e, o Inter, só tem esse certame como prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário