Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os erros que levam a derrota

Marco Antônio só aparece na foto, por que em campo, segue sendo o fantasma de sempre.
O torcedor gremista, não tem muitos motivos para ficar abatido pós a derrota na estreia do Brasileirão para o Vasco. Os dois times estavam muito descaracterizados, alem do mais, o Grêmio voltou a jogar bem, teve o controle do jogo, muitas chances desperdiçadas e, essa, está longe de ser a força máxima do tricolor.
Os erros que levaram ao insucesso gremista, já são mais do que conhecidos pelo torcedor tricolor. André Lima, Miralles, Marco Antônio e Marquinhos, são jogadores que a torcida não pode esperar nada, senão, erros. O centroavante "Guerreiro imortal", na verdade quase nunca erra, pois quase nunca "chega" na jogada, ou seja, é menos um em campo sempre. Miralles cujo ainda goza da simpatia de alguns torcedores, mostra a cada dia o jogador medíocre que é, fora o medo e a indolência que vai em quase todas os lances, conta com a sorte que muitos não tem, da bola sempre teimar em procura-lo. Poderia ser cômico, se não fosse trágico, se qualquer um dos gols perdidos pelo argentino caísse nos pés de qualquer outro atacante, o Grêmio teria uma sorte melhor em São Januário.
Marco Antônio, deveria ser o cérebro deste time, então, posso concluir que o tricolor é um time anencéfalo, ou seja, sem cérebro. Marquinhos, dispensa qualquer comentário.
Apesar disso, o Grêmio mostra evolução, como já se notara contra o Fortaleza no Ceará,  Bahia no Pituaçu e ontem, contra o Vasco no Rio.
Moreno, que entrou no segundo tempo, errou uma penalidade e contribui diretamente no resultado final, mas esse, todos sabem que é bom jogador e, tem muitos créditos diante do torcedor.
O juiz da partida, anulou um gol legítimo do tricolor, acentuando ainda mais a má sorte gremista.
De positivo, alem da boa evolução da equipe, o Grêmio apresentou em campo o garoto Rondinelly. Ele entrou, deu o passe para Fernando empatar a partida. Apesar de errar em algumas jogadas, o jovem vindo de Goiânia, mostrou muita personalidade, arriscando jogadas de qualidade, dribles e até lançamentos. É nítido que precisa de um maior entrosamento e adaptação ao grupo, mas mostrou que tem bom potencial. Com a lesão de Marquinhos, deve ser a primeira opção para substituir Marco Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário